TRABALHOS APROVADOS
MODALIDADE COMUNICAÇÃO ORAL
Aprendendo e
brincando com o Tangran
Wallen
Sabrina dos Santos Aguiar do Nascimento
Mauro Roberto de Souza Domingues
E.
M. Jose Alves Cunha
A leitura na
Alfabetização
Waldiney Campos de Avelar
Ângela Maria de Oliveira Pereira
E.M. Josino Viana
Gêneros textuais
na sequência didática da história Chapeuzinho Vermelho
Roseli Ferreira da Costa Gonçalves
Ana Paula Sfair Sarmento de Carvalho
E. M. Rotary
A leitura de
Lendas e a Produção de textos
Sonia
Maria Brito Freire
Nahyara
do Socorro Galvão
Kátia Cilene Nina Santos
E. M.
Ida de Oliveira.
O encantamento do
prazer de ler para aprender
Fabiola
Karla Valente da Silva
Ivete
Gomes Vale
E.M.
Remígio Fernandez
Práticas
e situações matemáticas no campo aditivo
Edna Stela de Araujo Lima
Maria do Socorro da Silva
Figueiredo
Milca Gisely Silva Farias
Cristiane do Socorro da Silva
E. M. Alana Barbosa
A compreensão do
Sistema de Numeração Decimal: uma experiência com jogos
Jesse Henrique Alves da Silva
Lelian Cardoso Miranda
Escola
Parque Amazônia
Estratégias didáticas para autoria na produção textual
Valterliana
Reis
Lelian Cardoso Miranda
E. M.
Maria Heloisa de Castro
A importância do trabalho em grupo para o avanço da aprendizagem
Brena Vanessa Vieira Santos Duarte
Amarilze Sfair da Costa
E. M Inês Maroja
O sistema de numeração decimal para
compreensão do Campo aditivo
Ana Cleide Cunha Pantoja
Maria
da Conceição da Silva Dias
E. M. Nova Aliança
Produção Textual: desafios e possibilidades
em turmas de CI 1º ano
Monique
Gabrielly Barreto da Cruz
Rita
de Cássia Bastos Silva
E.
M. Ernestina Rodrigues
Produção de
textos a partir da leitura de Rubem Alves e Mauricio de Sousa
Aline Daniele leite
Ana Karla Magalhães
Rosilene Vieira dos Santos
Sergio Renato Lima Pinto
E. M. Ida de Oliveira
A matemática no cotidiano da sala de
aula: situações aditivas e multiplicativas
Roseani Ferreira
Maria do Socorro Monteiro Cabral
E. M. João Carlos Batista
Práticas de escritas: Projeto deixa que eu
conto
Maria de Nazaré Bentes Moreira
Maria Regina Ferreira da Silva
Maria do Socorro Monteiro Cabral
E. M. José Alves Cunha.
Arca de Noé: a narrativa bíblica no processo de aprendizagem
Elane Cristina Lopes Casseb
Walter da Silva Braga
UP. Solar do Acalanto
Consciência fonológica e o ditado sanfonado
Cilene Maria Lopes Farias
Sandra Regina Pinheiro Monteiro
E. M. Jose Alves Cunha
Alfabetizando no ritmo do
Carimbó: Práticas e intervenções pedagógicas.
Analice Gomes da Mota
Luiza Pereira da Silva
Alfabetização e letramento de crianças com necessidades especiais
Maria Celeste Gouvêa Malato
Rita
de Cássia Bastos Silva
EM ERNESTINA RODRIGUES
A
ludicidade na aprendizagem
Ivone Magali Figueiredo Paixão
Maria
Cleonice.
E M. Helder Fialho Dias
LEITURA E RECONTO DE HISTÓRIA NA
ALFABETIZAÇÃO
Dulcilene Quaresma Ribeiro
Vania Batista Ferreira
E.M. Nestor Nonato
Leitura
de Lendas Amazônicas
Eliane Monteiro dos Santos
Izabel Conceição Nascimento Costa dos Santos
E.M. Antônio de Carvalho Brasil
Leitura
e escrita do poema Tapioqueiro de Paulo Nunes
Anne Carla Monteiro Silva,
Brena Santa Brígida Barbosa
Marta Regina Silva Ferreira
E. M.
Nova Aliança
Escrita de Números na Alfabetização Matemática: o uso das fichas escalonadas
Debora Jordana de Oliveira Ferreira
Rosilene Moura Pinho
Maria Cleonice da Silva
Escola Pedro
Demo
A poesia e as práticas de alfabetização
Aldenize de Souza Lisboa
Rosimar Miranda Teixeira
E. M. Helder Fialho
Jogos
e a resolução de situações problema
Ana Lucia Amoras
Antônia Leia Bezerra Correa
E.M. Nova Aliança
A
brincadeira com o número e a aprendizagem no Sistema de Numeração Decimal
Nilce Pantoja
Antônia Leia
Bezerra Correa
E.M. Miguel
Pernambuco Filho
O
lúdico e o Sistema de Numeração Decimal
Ana Paula de
Jesus SouzA
Antônia Leia
Bezerra Correa
E.M. Augusto
Meira Filho
Produção
de Texto a partir do conto e reconto
Ângela Mirian
de Moraes Costa
Lúcia Cristina
Azevedo Quaresma
Escola Comandante
Klautau
Poesia e matemática na escola ribeirinha
José Maria
Andrade Filho
Marta Regina
Ferreira
U.P. Faveira
A língua do Nhem e outros poemas: a poesia de Cecilia Meireles e a construção da linguagem poética
Andréea
Silva Vieira
Maurren Cristiane Araújo
Sandra
Regina Pinheiro Monteiro
UP
Faveira
Práticas
de leitura e escrita a partir da Declaração dos Direitos das Crianças
Andréea
Silva Vieira
Sandra Regina Pinheiro Monteiro
U.
P Faveira
O
uso do material didático na representação de número
Maria
de Fátima Araújo
Maria Madalena França Martins
E
M. Silvio Nascimento
Sequencia didática: o olhar das crianças
sobre uma lenda amazônica
Celia Suely Abreu Cota
Rosalina Albuquerque Henrique
Maria do
Socorro Cabral
E. M. Alda Eutrópio
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário