sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BELÉM RECEBE PRÊMIO ALFABETIZAÇÃO 100%


No dia 27 de outubro, em Porto Alegre, quatro professores de escolas municipais de Belém receberam o PRÊMIO ALFABETIZAÇÃO 100%, concedido pelo GEEMPA – Grupo de Estudos sobre Educação, Metodologia de Pesquisa e Ação, que coordena para o MEC/FNDE o Programa de Correção de Fluxo Escolar na Alfabetização.

Dos 42 professores brasileiros premiados, que realizaram a maravilha de alfabetizar 100% dos seus alunos no 1º semestre de 2012, 16 são paraenses, representando os municípios de Belém, Inhangapi, São Sebastião da Boa Vista, Soure e Xinguara.

As professoras de Belém premiadas e suas respectivas escolas foram: Silvana de Lourdes da Silva Reis e  Maria Claudecy dos Santos Ribeiro, da E. M. Ciro Pimenta; Waldely Marcelino Carneiro Neves, E. M. Cordolina Fonteles e Rosana Raimunda Vieira da Silva, E. M. Madalena Raad.

Professora Silvana Reis, da E. M. Ciro Pimenta, e Lorena Trescastro,
Coordenadora Municipal do Programa de Correção de Fluxo em Belém.  
A Secretária Municipal de Belém parabeniza as professoras Alfabetização 100%.
Para saber mais acesse:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/10/professores-que-alfabetizaram-100-dos-alunos-recebem-premio-em-porto-alegre-3932349.html

Um comentário:

  1. PARABÉNS, TAMBÉM TEMOS NA ESCOLA HELDER FIALHO, A PROFESSORA MAGALI PAIXÃO, QUE NÃO ATINGIU 100%, MAS ESTÁ FAZENDO UM TRABALHO EXCELENTE COM SEUS ALUNOS DA ALFABETIZAÇÃO ESTE ANO. DEEM UMA OLHADA NO FACEBOOK DELA Magali Paixão.

    ResponderExcluir