sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BELÉM RECEBE PRÊMIO ALFABETIZAÇÃO 100%


No dia 27 de outubro, em Porto Alegre, quatro professores de escolas municipais de Belém receberam o PRÊMIO ALFABETIZAÇÃO 100%, concedido pelo GEEMPA – Grupo de Estudos sobre Educação, Metodologia de Pesquisa e Ação, que coordena para o MEC/FNDE o Programa de Correção de Fluxo Escolar na Alfabetização.

Dos 42 professores brasileiros premiados, que realizaram a maravilha de alfabetizar 100% dos seus alunos no 1º semestre de 2012, 16 são paraenses, representando os municípios de Belém, Inhangapi, São Sebastião da Boa Vista, Soure e Xinguara.

As professoras de Belém premiadas e suas respectivas escolas foram: Silvana de Lourdes da Silva Reis e  Maria Claudecy dos Santos Ribeiro, da E. M. Ciro Pimenta; Waldely Marcelino Carneiro Neves, E. M. Cordolina Fonteles e Rosana Raimunda Vieira da Silva, E. M. Madalena Raad.

Professora Silvana Reis, da E. M. Ciro Pimenta, e Lorena Trescastro,
Coordenadora Municipal do Programa de Correção de Fluxo em Belém.  
A Secretária Municipal de Belém parabeniza as professoras Alfabetização 100%.
Para saber mais acesse:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2012/10/professores-que-alfabetizaram-100-dos-alunos-recebem-premio-em-porto-alegre-3932349.html

Um comentário:

  1. PARABÉNS, TAMBÉM TEMOS NA ESCOLA HELDER FIALHO, A PROFESSORA MAGALI PAIXÃO, QUE NÃO ATINGIU 100%, MAS ESTÁ FAZENDO UM TRABALHO EXCELENTE COM SEUS ALUNOS DA ALFABETIZAÇÃO ESTE ANO. DEEM UMA OLHADA NO FACEBOOK DELA Magali Paixão.

    ResponderExcluir

Textos da Formação da Educação Infantil realizada na Jornada Pedagógica 2024.

Encaminhamos os Materiais utilizados na semana de Formação realizada como atividade de Extensão na Jornada Pedagógica de 2024. Link de acess...